Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/11/2008

Malha vence nos Jogos Abertos de Piracicaba

Detalhes Notícia

A equipe de malha de Penápolis fez sua estréia nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Piracicaba, e não decepcionou. No último lance da partida (são jogados 10 lances) o elenco que estava perdendo por uma diferença de 4 pontos, surpreendentemente virou o jogo e acabou vencendo a cidade de Jaú por 50 a 42 pontos. Uma vitória sem dúvida nenhuma, emocionante. Com este resultado a equipe já está classificada para próxima etapa, independente do resultado que obterá contra Suzano no confronto que acontecerá hoje, 14, a partir das 8h no Centro Esportivo do Jardim Prezotto. É que no grupo tem apenas 3 equipes e Jaú perdeu para Osasco na terça-feira (26 a 38). O jogo entre Penápolis e Osasco decidirá apenas o primeiro e o segundo lugar do grupo.

Vôlei
Infelizmente a equipe não estreou com vitória na competição e isto não foi por mérito total do adversário (Araras), mais sim por erros infantis da equipe penapolense, que poderia ter vencido a partida com muita tranqüilidade. Depois de um primeiro set brilhante (25 a 20), a equipe da professora Regina Célia Teixeira Melles desandou em quadra e nos momentos decisivos não conseguia levar vantagem, perdendo o segundo set por 22 a 25. Veio o set decisivo e o elenco se perdeu em erros infantis e com isso acabou sendo derrotado por 14 a 16. O time local jogou ontem contra Jaú e precisa vencer para continuar almejando a classificação para a fase seguinte.

Atletismo
Honrosamente estão classificados para representar Penápolis no atletismo para pessoas portadoras de deficiência 4 atletas. Eles estarão nesta sexta-feira, 14, participando das competições na pista do SESI a partir das 08h30. São eles: Valdir Genoroso dos Santos nos 100 metros, 400 metros e lançamento do disco para cadeirantes; Jefferson Alonso Hidalgo Brás no arremesso de peso e lançamento do dardo para cadeirantes; Flávia Aparecida da Silva Tuzi nos 100 metros, lançamento do disco e lançamento do dardo para cadeirantes e Jaqueline Monteiro Zanini no arremesso de peso para cadeirante.

Foto: Jefferson e Valdir Generoso defendem Penápolis hoje

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade