Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2014

Malha estreia com vitória no Campeonato Regional

Com promoção da Delegacia Regional de Esporte de Araçatuba teve início no último domingo, 28, o Campeonato Regional de Malha 2014, disputado por oito equipes: Lins, Bosque/Horto de Araçatuba, Silvares Birigui, SMEL Birigui, Castilho, Guaraçaí, Mirandópolis e Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. As equipes jogarão entre si em turno e returno e a que mais pontos somar será a campeã da competição, título este conquistado pela equipe penapolense em 2013. Em cada disputa as equipes jogam duas partidas com quatro jogadores cada em 10 lances. 

Nesta primeira rodada os resultados foram os seguintes: Bosque/Horto Araçatuba 2 x 0 Mirandópolis; Silvares Birigui 2 x 0 Guaraçaí; Castilho 2 x 0 SMEL Birigui; Lins 0 x 2 SME Penápolis. 

No primeiro quarteto a vitória penapolense foi por 122 a 86 com atuação dos atletas Carlinhos, Zezinho, Gugu e Madaleno (Ademar). No segundo, jogando com Penteado, Carneiro, Carrareto e Maninho (Ceará) a vitória foi por 156 a 70. A próxima rodada será no dia 12 de outubro com todos os confrontos iniciando as 09h00. No campo de malha Clemente Rodrigues Alves, em Penápolis, a SME Penápolis enfrenta Castilho. Em Guaraçai a equipe da casa pega a SMEL Birigui. Mirandópolis recebe o Silvares Birigui e a equipe de Lins joga novamente em casa diante do Bosque/Horto Araçatuba.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade