Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2016

Maicon deverá reforçar o São Paulo no jogo contra o Cruzeiro

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Maicon treinou normalmente na sexta-feira

O técnico Edgardo Bauza ainda não definiu o time do São Paulo que enfrentará o Cruzeiro neste domingo, no estádio do Mineirão. Mas ele deverá contar com o zagueiro Maicon, que não enfrentou o Figueirense na última quarta-feira por causa de um desconforto na coxa direita. Na manhã de sexta-feira, o defensor treinou com os reservas que foram a campo e mostrou estar em boas condições. Além de Maicon, o time também deverá ter João Schmidt como novidade no meio-campo, já que Wesley, que vinha atuando como titular, sofreu um estiramento na coxa direita e ficará em tratamento nas próximas semanas no Reffis. Ele deverá formar a dupla de volantes com Thiago Mendes que, mesmo sobrecarregado pelo excesso de jogos, deverá estar em campo na capital mineira. A maior dúvida de Bauza está no meio-campo, já que ele não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, convocado para a seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário. As opções são o garoto Lucas Fernandes e Rogério, que segundo o treinador, rende bem nessa posição. As duas opções têm estilos diferentes. O primeiro mantém o bom toque de bola no meio-campo. Já com o segundo a equipe perde em valorização da posse de bola, mas ganha em arremate de longa distância. Quem não deve estar em campo é o atacante Calleri, que retornou ontem da Europa, onde foi resolver problemas da sua documentação do passaporte comunitário. Como ele vinha sentindo dores na coxa esquerda, ele terá a semana toda para se recuperar e se preparar para o duelo do próximo dia 11 (sábado), contra o Atlético/PR, marcado para o estádio do Morumbi. Alan Kardec será titular mais uma vez no comando do ataque.
O São Paulo deverá enfrentar o Cruzeiro com a seguinte formação: Denis, Bruno, Maicon, Lucão, Matheus Reis, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Lucas Fernandes (Rogério), Centurión e Alan Kardec. A partida começa às 18h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade