Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/10/2013

Maicon é cortado dos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia

O lateral Maicon está desconvocado dos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, na Ásia.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, através de seu site oficial, o corte do jogador da Roma. Maicon sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra a Sampdoria, na última semana, pelo Campeonato Italiano. Inicialmente, especulava-se que o brasileiro havia sofrido apenas uma câimbra, mas exames confirmaram a contusão. O tempo de recuperação foi definido em 15 dias, e, com isto, ficou impossível a manutenção do jogador na lista de Luiz Felipe Scolari. "Prevaleceu na decisão o bom senso que tem marcado o entendimento entre o departamento médico da Seleção Brasileira e dos clubes - neste caso, especialmente, com os profissionais do Roma - e a conclusão de que seria mais adequado o jogador prosseguir no seu clube a fase final do seu trabalho de recuperação", explicou a CBF, através do comunicado oficial. Depois de um período de mais de dois anos longe da Seleção Brasileira, Maicon foi lembrado por Felipão em suas duas últimas convocações. Ele esteve em campo nos amistosos contra Austrália e Portugal, e, apesar de ter falhado em um gol dos lusos, teve boas atuações e foi elogiado pelo comandante. Apesar do corte do lateral de 31 anos, nenhum substituo será convocado por Luiz Felip Scolari para os amistosos diante de Coreia do Sul e Zâmbia. O primeiro jogo acontece no dia 12 de outubro, em Seul, e o segundo, três dias depois, em Pequim, na China.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade