Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2018

Macaia vence e garante vaga na Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Bar do Macaia passou para a segunda fase da 4ª Super Copa Midori

A equipe do Bar do Macaia está classificada para a segunda fase da 1ª Divisão da 4ª Super Copa Midori de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com total apoio da Midori Auto Leather. O time precisava vencer o Matão para ficar com a vaga e conseguiu o placar por 1 a 0, com gol marcado por Jiló, aos 4 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Bar do Macaia termina a fase de classificação na terceira colocação do grupo “C” com 5 pontos ganhos. União com 9 e Matão com 6 pontos decidem o primeiro lugar da chave em confronto direto marcado para domingo, 4, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”. Araponga/Garden Shopping e Jardim Morumbi não tem mais possibilidades de ficar com a vaga. 

Tabela
O campeonato prossegue na noite desta quinta-feira, 1, no estádio municipal Tenente Carriço, com a disputa de dois jogos válidos pela 1ª Divisão. A tabela marca: 19h15 – Santa Terezinha x Canta Claro; 20h15 – Gamba x Ciclo Dú. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade