Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/06/2017

México e Botafogo são campeões no Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Botafogo – Campeão da Categoria Sub-39

No fim de semana foram definidos no Lago Azul os campeões do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categorias Sub-29 e Sub-39. No Sub-29, que teve o nome de Troféu “Daniel Rodrigues”, o México ficou com o título ao vencer o Paraguai por 6 a 5, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 4 a 4. Os gols do México foram marcados por Bruninho (2), Danilinho (1) e Lucas Batel (1). Para o Paraguai marcaram Spirro (2) e Paulinho (2). Após estar perdendo por 2 a 0, o Paraguai conseguiu a virada e ainda fez o quarto gol quando faltava apenas um minuto para o fim do jogo, porém, de forma excepcional nesse último minuto de jogo, o México conseguiu fazer dois e empatar o jogo, fazendo a decisão ser através da cobranças de penaltis. O México sagrou-se campeão com os jogadores Maycon, Bruninho, Caduzinho, Danilinho, Donizete, Fernando, Guilherme, Lucas, Indinho, Esquerda, Ronaldo e Willy. O técnico foi Renato Garcia Botelho (Pinga). Jhoi (França) foi o artilheiro do campeonato com 22 gols. Alan Jhonnys (Paraguai) ficou com o troféu de melhor goleiro. Danilinho (México) foi eleito o jogador destaque do campeonato e Maycon (México) o jogador destaque da final. 

Sub-39
No Sub-39, batizado de Troféu “José Augusto Soares Gonzalez”, o título ficou com o Botafogo, que venceu o Ceará por 1 a 0. As duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, com os dois goleiros Muralha do Botafogo e Oreia do Ceará fazendo grandes defesas, frustrando os atacantes adversários e quando parecia que teríamos mais um empate sem gols, Rodolfo marcou o gol único da partida para a equipe do Botafogo quando faltavam apenas 3 minutos para o final do jogo. O plantel campeão fo Botafogo foi formado por Muralha, Pera, Alexandre, Rizzo, Kaxa, Davi, Marcelo, Edinho, Giuliano, Heleno, Manzano, Rodolfo, Digão e Théo . O técnico foi Joel Bispo da Silva. Bruno Ramalho (Cruzeiro) foi o artilheiro do campeonato com 22 gols. Oreia (Ceará) ficou com o troféu de melhor goleiro. O jogador destaque do campeonato foi Bruno Ramalho (Cruzeiro). Já Heleno (Botafogo) foi eleito o jogador destaque da final. 

Homenagem
Entre as duas finais, a diretoria do Lago Azul aproveitou para homenagear os associados Carlos Santos de Moraes (Kalá) e Fabricio Aparecido Damazo (Bissa), que a partir de agora irão dar nomes aos campos de futebol. 

Futsal Mirim 
Prossegue hoje, 8, o Campeonato de Futsal Mirim. A tabela marca Milan x Chelsea (18h45) e Manchester x Juventus (19h15). 

Futsal Infantil 
Amanhã, 9, pelo Campeonato de Futsal Infantil, a tabela marca Real Madrid x Bayern (18h45) e Barcelona x Lyon (19h15). 

Master
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” prossegue nesta quinta-feira, 8, com o jogo PEC x Eldorado (19h15). Amanhã, 9, jogam Parentes x Aparecida (19h15). No domingo, 11, a tabela marca Juvec x Noropel (09h30). Hoje, 8, pela Categoria “B”, jogam Saltinho do 60 x Araponga (20h30). Amanhã, 9, jogam São Joaquim x Centro Rural (20h30). No domingo, 11, jogam Floresta x Santa Terezinha (08h30). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade