Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2007

Máster: Juventude e Internacional são finalistas no Lago Azul

Juventude e Internacional são as equipes finalistas do Campeonato de Futsal Master que está sendo disputado no Lago Azul.

O Juventude garantiu sua vaga na prorrogação ao empatar com o Grêmio por 0 a 0 após ser derrotado no tempo normal de jogo por 3 a 2. O Juventude classificou-se  por ter obtido o melhor saldo de gols nas duas partidas das semi-finais. Bertão, Stigliano e Ademar marcaram para o Grêmio. Já o Internacional conquistou a vaga batendo o Criciúma por 6 a 3, com gols de Dirceu (2), Arthur (2), Carlão (1) e Batel (1). Para o Criciúma descontaram Helinho (2) e Barbieri (1). No próximo domingo, 10, a partir das 09h30, acontece a primeira partida da decisão.

 

Veteranos

O Fortaleza venceu o América por 3 a 2 na primeira partida da semi-final do Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos. Para o Fortaleza marcaram Carlão (2) e Fumão (1). Luis Leal e Sousa descontaram para o América. Já o Atlético venceu o Ceará por 1 a 0, com gols de Dizinho. A segunda rodada da semi-final está marcada para domingo, 10. A partir das 08h30 jogam Atlético x Ceará e América x Fortaleza.

 

Adulto

Na primeira rodada da semi-final do Campeonato de Futebol Mini-Campo Adulto, a Itália bateu a França por 5 a 0, com gols de Carlos (2), Purguinha (1), Julian (1) e Sorriso (1). A Argentina venceu a Alemanha por 5 a 4, com gols de Nil (2), Renan (2) e Pinho (1). Allan, Franco, Marcola e Paulo (contra) descontaram para a Alemanha. A segunda rodada da semi-final está marcada para amanhã, 9. A tabela marca Argentina x Alemanha (15h30) e Itália x França (16h45).

 

Bilhar

O Lago Azul realizará amanhã, 9, mais um Torneio de Bilhar - Categoria Individual. Poderão participar os associados com idade mínima de 14 anos em dia com as obrigações sociais. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes apenas no dia do evento das 14h00 às 15h00. O sorteio para conhecimento dos adversários será logo após o encerramento das inscrições. Os participantes classificados até o terceiro lugar serão premiados com troféus.

 

Inscrições

Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados com idade mínima de 40 anos (nascidos até o ano de 1967). O campeonato será realizado em duas categorias: Master A e Master B. Na categoria Master A participarão os atletas nascidos entre os anos de 1959 e 1967. Já a categoria Master B destina-se aos nascidos até o ano de 1958. As inscrições serão aceitas até o dia 21 deste mês. O sorteio das equipes está marcado para o dia 22 de junho, ás 19h30, no departamento de esportes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade