Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2007

Má fase: Após nova derrota, CAP tem novo técnico

O Clube Atlético Penapolense sofreu mais uma derrota no Campeonato Paulista da 2ª Divisão deste ano. Desta vez o revés aconteceu na cidade de Fernandópolis, quando jogando no estádio Cláudio Rodante, perdeu para os donos-da-casa por 4 a 2. O time capeano virou o 1º tempo na frente do marcador, mas, na etapa complementar não suportou a pressão do Fernandópolis e acabou sofrendo a virada. Flávio e Pica-pau fizeram os gols do CAP, ao passo que Damião (2), Alexandre (1) e Gabriel (1) marcaram para o Fernandópolis. A derrota provocou a saída do técnico Roderlei Pachani. Para o seu lugar o presidente Cláudio Tiradentes contratou Lelo, ex-Linense e Santacruzense. A reapresentação do novo treinador capeano acontece nesta terça-feira, 17, às 15h30, no Tenentão.

 

O jogo

O Fernandópolis tomou a iniciativa do jogo e criou a primeira boa oportunidade aos 8 minutos quando o goleiro Nei fez grande defesa num chute de Raí. O CAP tentava ameaçar nos contra-ataques, mas, levava pouco perigo ao gol defendido por Rodrigo, já que chegava com poucos jogadores no ataque. Aos 16 minutos, o Fernandópolis perdeu outra boa oportunidade com Daniel.

Mesmo não jogando bem o CAP abriu o marcador aos 20 minutos. Pica-pau fez boa jogada pelo lado direito do ataque e cruzou para Flávio que antecipou-se aos zagueiros e cabeceou para o fundo das redes. A alegria durou pouco, já que um minuto depois o atacante Damião ganhou de Alessandro e chutou forte de perna direita para empatar a partida. Depois dos 30 minutos o Fernandópolis diminuiu o ritmo e abriu espaços para o CAP. Numa delas, aos 34 minutos, o meio-campista Roma fez um belo lançamento para Pica-pau que da entrada da área bateu no canto direito baixo do goleiro Marcelo para colocar novamente o Pantera da Noroeste na frente do marcador.

Na etapa complementar esperava-se que o CAP pudesse aproveitar o desespero do Fernandópolis para aumentar o placar, no entanto, o time da casa chegou ao empate aos 4 minutos depois que Alexandre subiu mais que os zagueiros e cabeceou após cobrança de escanteio. O time penapolense não teve forças para buscar o ataque e para piorar não conseguiu conter o maior volume de jogo dos donos-da-casa que fez 3 a 2 aos 15 minutos com Damião e fechou o marcador aos 26 com Gabriel.

 

Ficha Técnica

FERNANDÓPOLIS 4 x 2 CAP

Local: Estádio Municipal Cláudio Rodante (Fernandópolis/SP)

Dia/Hora: 15/04/2007 – 10h00

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

Assistentes: Thiago Rodrigues Schulze e Marcelo Ferreira da Silva

4º Árbitro: Arlei Pereira de Oliveira

Ocorrências: Cartão amarelo para Guri, Pablo e Marcelo Carioca (CAP); Raí e Mineiro (Fernandópolis)

 

TIMES

CAP: Nei, Anderson Deja, Allan Bahia, Guri, Alessandro, John (Pablo), Roma (Ademir), Pica-pau, Marcelo Carioca, Celso e Flávio. Técnico: Pachani.

FERNANDÓPOLIS: Rodrigo, Fernandes, Gabriel, Bruno, Vandinho, Alexandre, Amaral, Raí (Danilo), Zenon (Mineiro), Damião e Hugo (Alan). Técnico: Leandro Silva.

 

Raio-x da partida

 LANCES      CAP   FERNANDÓPOLIS

Chutes à gol      5     14

Cruzamentos da direita  12    11

Cruzamentos da esquerda 1     11

Escanteios à favor           3     5

Faltas cometidas  30    25

Passes errados    24    12

Impedimentos      2     2

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade