Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2020

Luxemburgo elogia atuação do Palmeiras e vibra com crescimento de Lucas Lima

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Fagner é expulso após mão em bola que iria para fora

A noite desta quinta-feira (10) foi grandiosa para o Palmeiras e seu torcedor. Com uma ótima atuação coletiva, a equipe alviverde não deu chances ao seu arquirrival Corinthians, vencendo por 2 a 0 o primeiro dérbi do Brasileirão 2020. Luiz Adriano e Gabriel Veron anotaram os gols alviverdes no dérbi, mas outro nome do sistema ofensivo da equipe acabou atraindo holofotes pela boa atuação na Neo Química Arena: Lucas Lima.
Caindo pela ponta direita, o camisa 20 teve sua melhor atuação na temporada, participando diretamente dos dois gols alviverdes na partida. Em entrevista concedida após a partida, Luxemburgo rasgou elogios ao armador, exaltando seu comportamento no dia a dia do clube: "É que agora a imprensa não pode mais acompanhar os treinos. Se não vocês iam ver o quanto que ele tem se dedicado. Eu dei uma girada na equipe, encontrei um espaço onde o Lucas pode flutuar sem ter alguém fungando no cangote dele", afirmou.
O comandante se mostrou bastante satisfeito com a atuação coletiva de sua equipe, elogiando a postura agressiva de seus comandados desde os minutos iniciais: "Sempre tivemos o controle do jogo. Entendíamos bem o que o Corinthians ia fazer. Minha característica sempre foi essa de jogar e agredir o adversário, mas quando você não pode, tem que fazer o contrário. Jogamos de uma maneira que pudesse dar a possibilidade do Palmeiras ganhar o Campeonato. Era muito importante para o clube", concluiu.
Quarto colocado com 16 pontos e única equipe ainda invicta no Brasileirão 2020, o Verdão volta a campo no próximo domingo (13), contra o Sport Recife. (Com MSN Esrpotes)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade