Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2006

Luxa convoca torcida para “decisão de campeonato”

A partida contra o Paraná será fundamental para as pretensões do Santos no Campeonato Brasileiro, já que uma vitória sobre o concorrente direto coloca o Peixe ainda mais perto da vaga na próxima Copa Libertadores. Dessa forma, o técnico Wanderley Luxemburgo fez questão de convocar a presença da torcida para incentivar o time na Vila Belmiro.

“Temos uma decisão de campeonato no jogo de sábado e vou até convocar o torcedor para comparecer. Acho que é o momento de a torcida comparecer e saber que a conquista do campeonato praticamente se ausentou da gente. Por isso, o objetivo é a vaga na Libertadores”, comentou o técnico, no desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O Peixe é o quarto colocado no Nacional, com 56 pontos, enquanto o Paraná ocupa um degrau abaixo, com 53. Luxemburgo, porém, alertou que espera a presença apenas dos torcedores dispostos a apoiar o Peixe e tratou de criticar as pessoas interessadas somente em vaiar a equipe. “Espero que a torcida compareça em grande número, apóie a equipe e aqueles que estiverem a fim de ir para criticar fiquem em casa. Queremos torcedores do Santos que estejam a fim de participar junto com a gente de um momento importante, que é a classificação para uma Libertadores”, afirmou. Apesar da expectativa do treinador, o público do Peixe como mandante não vem sendo muito alto neste Campeonato Brasileiro, já que o clube detém apenas a 16ª melhor média de comparecimento de torcida: com parcial de 9.211.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade