Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2014

Luiziânia bate Emurpe no Torneio Master

Divulgação
Detalhes Notícia
O time de Luiziânia garantiu vaga na próxima fase do Torneio Master

O 35º Torneio dos Cobras, 26º Torneio dos Cobrinhas e 4º Torneio Master de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, tiveram sequência na noite de terça-feira, 28, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga". No Master, Luiziânia Esporte Clube venceu a Emurpe/CAP Master/Amigos do Evandro por 4 a 2, com gols de Daniel Ferreira, Josias Tadeu, Gilberto Hungaro e José Crismério. A Emurpe descontou com Carlos Rinaldo e Mário Peres. No Torneio dos Cobrinhas, a Sportlins/Objetiva Óptica e Foto/Fondelo/Escritório São Francisco goleou a Mercearia Silvia Covas por 11 a 0, com gols de Felipe Bispo (4), Leonardo Loses (2), Carlos Eduardo (1), Gabriel Aidar (1), Cauê Tonelli (1), Bruno Matheus (1) e Guilherme Andreoli (1). Fechando a rodada, pelo Torneio dos Cobras, a Pérola Esportes/Casa dos Presentes/Fimap empatou com a Semear por 5 a 5. Jonathan Aparecido (2), Kleber Diniz (2) e Lucas Willian (1) marcaram para a Pérola Esportes, ao passo que Cleberson Murilo (3) e Júlio César (2) deixaram tudo igual para a Semear.

 

Tabela

Os campeonatos prosseguem na noite desta quinta-feira, 30, no Gigante Azul, com a disputa de mais dois jogos. A tabela marca:

 

20h00-Cobrinhas: Prefeitura Municipal de Brejo Alegre x Noroeste Calçados/Drogaria do Laranja/Expir Transportes

20h45-Cobras: Prefeitura Municipal de Glicério/Binhos Bar/TCP Net/Alves Componentes para Calçados/Noroeste Dublagens x Supermercado Bom De Mais/Distribuidora Bom De Mais.

 

Todos os esportistas estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca. Todas as informações dos torneios podem ser obtidas pelo site www.cobrasecobrinhas.com.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade