Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2020

Luiz Adriano e Lucas Esteves treinam normalmente e devem reforçar o Palmeiras

Após folgar no último domingo, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol na manhã de ontem. O lateral esquerdo Lucas Esteves e o centroavante Luiz Adriano trabalharam normalmente e devem reforçar o time no confronto com o Ceará. Luiz Adriano foi diagnosticado com sobrecarga na coxa esquerda após a partida contra o Vasco e desfalcou o Palmeiras nos duelos com Ceará e Fluminense. Substituído por Willian nos últimos dois jogos, o atacante deve retomar a condição de titular no próximo confronto. Lucas Esteves, por sua vez, está recuperado de lesão na coxa esquerda. Nas últimas duas partidas, com o uruguaio Matias Viña a serviço da seleção uruguaia, o técnico Abel Ferreira improvisou o meia Gustavo Scarpa na lateral e ficou satisfeito com o desempenho. Com uma série de desfalques, o Palmeiras chamou oito atletas do time sub-20 para completas o treino desta segunda-feira: Helder (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Juninho (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante), Robinho (atacante) e Aníbal (atacante).
Os jogadores escalados na equipe titular na vitória sobre o Fluminense, alcançada na noite do sábado, fizeram trabalhos de potência e tiros de corrida no gramado. O restante do elenco foi a campo para atividades técnicas sob o comando do técnico Abel Ferreira. O Palmeiras voltou a treinar na manhã de ontem e seguiu para Fortaleza, sede do confronto com o Ceará, marcado para as 19h00 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time alviverde ganhou por 3 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.