Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2010

Luis Henrique é suspenso por dois jogos

Na última segunda-feira, 18, o gerente de futebol do CAP, Júlio Rondinelli, esteve na sede da Federação Paulista de Futebol para tratar de diversos assuntos pertinentes a disputa da Copa Paulista e também do futuro do CAP para o ano de 2011. No Tribunal de Justiça Desportiva aconteceu o julgamento pelos danos causados por torcedores a porta de acesso ao vestiário dos árbitros. O CAP, que poderia perder até dois mandos de campo, acabou condenado a uma multa de R$ 200,00. Ainda no TJD, o zagueiro Carlão foi condenado a apenas uma partida pela expulsão no jogo contra o Ituano e pode atuar contra o Atlético Sorocaba. Já Luis Henrique por ser considerado reincidente foi condenado a cumprir duas partidas de suspensão e desfalca o CAP no próximo sábado.

A2 ou A3?
O assunto que todos os capeanos aguardam ansiosamente por um pronunciamento oficial da Federação Paulista de Futebol, ainda segue sem resposta. Sobre a participação no Campeonato Paulista de 2011 o CAP, por enquanto, irá disputar a Série A-3, pois a Federação não recebeu nenhum comunicado oficial das equipes que tem vaga garantida na Série A-2, sobre qualquer desistência. O Rio Branco de Americana, que poderia ser um dos desistentes, confirmou ontem que vai participar da competição. O que se tem conhecimento são boatos e a Federação só se manifestará sobre qualquer decisão quando for comunicada de forma oficial. “Nos próximos dias podemos ter novidades”, afirmou Júlio.

Desfalque
Para a partida do próximo sábado, 23, contra o Atlético Sorocaba, além do meio-campista Luis Henrique – suspenso pelo TJD da Federação Paulista, o CAP poderá ficar sem o zagueiro Birô, que deixou o gramado contundido no último domingo, 17, e ainda reclama de dores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade