Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2012

Luis Fabiano canta 'Fabuloso voltou'; Leão diz que 'não viu'

O técnico Emerson Leão entrou no clima de descontração dos jogadores do São Paulo durante o treino de ontem no CT de Cotia e acabou cutucando o atacante Luis Fabiano. "Tem algumas particularidades que acontecem e você aproveita. Hoje fiz gelo por volta das 8h. O Fabiano entrou e não me viu. Aí, ele gritava 'Oh, o Fabuloso voltou', como canta a torcida. Disse que iria fazer a segunda voz 'Eu ainda não vi'", cutucou, aos risos.

Luis Fabiano retornou ao São Paulo em março de 2011, após assinar contrato por quatro anos. Porém, adiou sua estreia devido a uma lesão no ligamento semitendinoso, localizado próximo ao joelho direito. Apesar do rendimento abaixo do esperado em 2011, Leão confia no goleador para a temporada e diz que ele está animado para voltar à boa fase. Ele também destaca o desempenho no fim da temporada passada. No Brasileiro, o atacante participou de dez jogos e marcou seis gols. "Terminou o ano não muito bem de saúde profissional, mas bem de gol. E artilheiro é isso. Ele continua sendo o Fabiano, o homem do gol, e está muito animado para isso." O Campeonato Paulista deste ano marcará o retorno de Luis Fabiano à disputa estadual após oito anos. O São Paulo faz sua estreia dia 22, contra o Botafogo, no Morumbi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade