Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/10/2023

Lucas Moura sofre estiramento muscular e pode desfalcar o São Paulo por até um mês

O São Paulo terá um desfalque importante na reta final do Campeonato Brasileiro. Já sem o argentino Calleri, que só volta em 2024, o clube perdeu o meia-atacante Lucas Moura por pelo menos três semanas. O jogador foi substituído contra o Palmeiras com dores na coxa esquerda e exames de imagem nesta quinta-feira confirmaram um estiramento muscular no local.
“Substituído no clássico com o Palmeiras por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, Lucas foi submetido a exame de imagem que detectou um estiramento no local. O jogador já iniciou os trabalhos de recuperação no REFFIS Plus sob os cuidados dos profissionais do clube”, informou o São Paulo.
A pausa para os jogos da seleção brasileira, por sinal, servirá para o São Paulo deixar Lucas Moura plenamente recuperado para o retorno do Brasileirão, dia 22 de novembro, jogo no qual o time recebe o Cuiabá, no Morumbi.
O lateral-esquerdo Caio Paulista sofreu lesão semelhante recentemente e ficou três semanas afastado, o que dá esperança aos torcedores de ainda ver o astro em campo em 2023. O clube trabalha com o mesmo tempo de recuperação, apesar da possibilidade de o atacante ter risco de ficar até um mês fora. Desta maneira, ainda perderia mais duas partidas, podendo encarar somente Atlético-MG e Flamengo.
O contrato de Lucas Moura para 2024 ainda não foi renovado, apesar de clube e jogador terem discursos idênticos sobre uma permanência por ao menos mais um ano. Sem a confirmação, os torcedores querem ao menos mais uma partida do astrto no Morumbi para possível despedida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade