Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/04/2023

Luan Dias tem lesão na coxa e não enfrenta o Botafogo nesta quarta

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Luan Dias teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda

O Santos encerrou, ontem, 25, a preparação para o jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Peixe venceu o confronto de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avançará na competição. A lista de desfalques do técnico Odair Hellmann aumentou. Após a realização de exames de imagem, o meia Luan Dias teve constatada uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. O atleta iniciou tratamento na fisioterapia do clube. O próprio treinador do Peixe havia levantado a possibilidade de não contar com o recém-contratado. No último domingo, Odair disse em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético/MG, pelo Campeonato Brasileiro, que o atleta sentiu dores na coxa esquerda nos minutos finais da partida. O comandante santista realizou um treino tático, pela manhã, no gramado do CT Rei Pelé. O elenco ainda trabalhou as bolas paradas e cobranças de pênaltis. Na parte final da atividade, os jogadores fizeram um treino recreativo. Além de Luan Dias, Odair segue sem poder contar com o atacante Lucas Barbosa, que trata de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, e com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia. Quem também ainda segue fora é o lateral-direito João Lucas. O camisa 13 realiza transição física e treinou sem contato com o restante do elenco. O atacante Lucas Braga está mais próximo de retornar. Em fase final de transição física, o atleta participou de parte da atividade com o grupo no gramado do CT Rei Pelé. A expectativa é que ele possa voltar a ser relacionado para a partida contra o América/MG, no sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Um provável Santos é formado por: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi (Camacho) e Lucas Lima (Miguelito), Mendoza (Ângelo), Soteldo e Marcos Leonardo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade