Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2007

Lotérica Vitória/Ajocel/Bandeirantes leva título da Copa Ava

Detalhes Notícia

O time da Lotérica Vitória/Ajocel/Mercado Bandeirantes é o campeão da 6ª Copa Avanhandava de futsal. O título foi conquistado na quarta-feira(06), após a goleada sobre a Accord por 7 x 4. Gudão(2), Danilo(2), Sandro e Giuliano marcaram os gols da conquista, enquanto que para a Accord descontaram Pilota, Batoré, Nestor e Jonas. Flávio Guerra e Tetsuo apitaram a final. O técnico Dedé, campeão do torneio pela terceira vez, disse que a equipe teve um começo difícil, mas superou os problemas e mostrou bom futebol no decorrer da competição. Marcão, técnico da Accord, ficou satisfeito com o rendimento da equipe no certame.

Na disputa de 3º e 4º lugares, a Unifarma/Padaria do Lula foi melhor que a Lanchonete Altas Horas/Escritório Central e venceu por 8 x 5 na prorrogação, após empate de 4 x 4 no tempo normal. O destaque mais uma vez foi Badaró, que atuou a maior parte do jogo na meta e na prorrogação jogando na linha, com os três gols marcados se isolou na artilharia do campeonato com 27 gols. Pilota(Accord), foi o vice artilheiro com 25 gols. Badaró é o maior goleador da competição desde 2001.

O ginásio de esportes ficou lotado e após a final aconteceu a entrega das premiações aos vencedores pelas autoridades presentes, incluindo o prefeito Gino Corbucci Filho, a vice Rosmeri Garcia e vereadores. Freu Vargas, presidente da Comissão de Esportes, que através da Prefeitura organizou o campeonato tendo ao lado os professores Gilson e Durval, agradeceu o apoio recebido de populares e patrocinadores e parabenizou os vencedores e demais participantes. Xandão (Lanchonete Altas Horas/Escritório Central) foi eleito o melhor jogador, enquanto que Gabriel (Unifarma/Padaria do Lula) foi escolhido o atleta revelação. (AI/PMA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade