Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2012

Londrina bate o time do Penapolense por 2x1

Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense foi derrotado por 2 x 1 para o Londrina em amistoso realizado em Braúna

Em preparação para a disputa do Paulistão 2013 o Clube Atlético Penapolense foi derrotado por 2 x 1 para o Londrina em amistoso realizado no Estádio João Ramos da Silva, em Braúna na noite desta quinta-feira, 20. O jogo marcou a inauguração da iluminação daquela praça esportiva. Por ser amistoso, o técnico Edison Só optou em utilizar duas equipes distintas em cada tempo, enquanto que o treinador adversário, Sérgio Luiz Malucelli manteve a mesma equipe por boa parte partida, deixando para fazer as substituições apenas nos minutos finais do jogo. Apesar de ter saído derrotado, a equipe Penapolense, em especial na primeira etapa, apresentou um volume de jogo superior ao Londrina e desperdiçou, ao menos, quatro chances reais de gols. Como castigo, em um contra-ataque, o atacante Weverton abriu o marcador aos 28 minutos. O lance gerou reclamação da zaga Penapolense que alegou impedimento. Guaru, de falta ainda carimbou o travessão do goleiro Danilo, mas a bola insistiu em não entrar. Na segunda etapa, com oito substituições, novamente o Penapolense foi surpreendido com outro gol do atacante, que de cabeça aproveitou um cruzamento da direita aos 17 minutos. Com o placar favorável o Londrina se fechou na defesa, até que Luciano Gigante, aos 28, marcou para o Penapolense, descontando o placar. Mesmo procurando pelo empate o maracdor não foi mais alterado. O time voltará a campo no dia 30, quando, em Avanhandava, enfrentará o Arapongas. No sábado, após o treino pela manhã o elenco será dispensado para que possam passar o Natal com os familiares. (A/I - Silas Reche/Júnior Reche)

FICHA TÉCNICA

Penapolense: Marcelo, Luís Felipe (Alex), Perez (Jailton), Gualberto (Biro) e Rodrigo Biro; Liel (Denis), Fernando (Beto), Guaru (Didi), Neto (Daniel) e Silvinho (Luciano Gigante); Viola (Fio). Tec. Edison Só.

Londrina: Danilo, Regis, Rogério, Elson e Wendell; Sílvio, Germano (Sérgio Paulista) e Celsinho (Jean Carlos); Bruno, Neilson e Weverton. Tec. Sérgio Luiz Malucelli.

Arbitragem: Arnaldo Antônio Carlos. Aux. José Campos e Levi Golveia Perez 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade