Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/12/2019

Liverpool é campeão do Futsal Infantil

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Liverpool sagrou-se campeão do Futsal Infantil realizado no Lago Azul

O Campeonato de Futsal - Categoria Infantil, promovido pelo Lago Azul, terminou na noite de quarta-feira, 3. O Liverpool ficou com o título vencendo o Arsenal por 3 a 1, com gols de Marinho (2) e Kauã (1). Celestino descontou para o Arsenal. Na disputa do terceiro lugar, vitória do Bayern sobre o Real Madrid por 2 a 1, com gols de Nadi e Milanin.  Davi diminuiu para o Real Madrid. O Liverpool sagrou-se campeão jogando com João Vitor, Lucas, Kauã, Camilinho, Felipe Marinho, Rafa Pestile, João Pedro e Dudu. O técnico foi Luiz Henrique Luna (Panela). O Arsenal atuou com Du, Clarinho, Luquinha, Bryan, Celestino, Gui, Caputo e Kaue. O técnico foi Rodolfo Cirilo. Felipe Marinho (Liverpool), foi o artilheiro do campeonato com 24 gols. João Vitor (Liverpool), com 14 gols sofridos e uma média de 1,75 tentos sofridos por partida, ficou com o troféu de melhor goleiro. 

Natação
No último dia 14, na cidade de Tupã/SP, atletas do Lago Azul participaram do campeonato promovido pela Liga Paulista de Natação, que marcou a entrega dos prêmios aos melhores atletas e equipes do Circuito LPN 2019. As provas aconteceram na piscina semi-olímpica (25 metros) do Instituto Federal, com a participação de 204 atletas de 9 entidades. A equipe do Lago Azul foi representada pelas atletas Mirela Celestino e Ana Clara Manoel, que ganharam premiação de melhores do ano na Categoria Juvenil I. Mirela Celestino ficou em segundo lugar com 43 pontos e Ana Clara Manoel foi a terceira colocada com 41 pontos. Parabéns à todos os alunos e professores.

Inscrições
Encontram-se abertas no Lago Azul as inscrições para os Campeonatos de Futebol Mini-Campo na Categoria Sub-33 (nascidos entre os anos de 1986 a 1995) e na Categoria Master A (nascidos nos anos de 1967 a 1975). As inscrições serão aceitas no departamento de esportes até às 12h00 do dia 2 de fevereiro de 2020 e deverão ser feitas pessoalmente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade