Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2019

Linense x Penapolense disputam clássico regional

Detalhes Notícia

Linense x Penapolense disputam neste domingo, 17, clássico regional válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto acontece às 10h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. A partida é de fundamental importância para os dois times. O Linense é o oitavo colocado da competição com 13 pontos e precisa dos três pontos para continuar na zona de classificação. Já o Penapolense é apenas o 15º colocado com 7 pontos, e, necessita mais do que nunca da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Linense não vive um bom momento, tanto que não vence há cinco jogos - três derrotas e dois empates. Já o Penapolense vem de duas derrotas seguidas no campeonato. A principal aposta do Linense para sair dessa fase está no banco de reservas. Após a derrota para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, a diretoria anunciou a demissão de Júlio César e contratou Tuca Guimarães como substituto. O treinador tem uma dúvida na defesa. Isso porque Magno recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Se for liberado pelo departamento médico, Leandro Silva é quem vai ficar com a vaga, enquanto Felipe é a outra opção para o sistema defensivo. Já no Pebnapolense, o técnico Edson Só vai contar com a volta de dois importantes jogadores. O goleiro Samuel Pires retorna no lugar de Cleyton após cumprir suspensão automática e Rafael Sayão deve voltar a figurar entre os titulares no meio-campo.

TIMES
LINENSE: Igor, Lucas Newiton, Magno, Wellington, João Paulo, Vinícius Silva, Diego Silva, Kássio, Thiago Humberto, Henrique e Raul. Técnico: Tuca Guimarães.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Douglas, Alex Flávio (Manuel), Guilherme, Franklin, Raniele, Jácio, Carlos Henrique, Rafael Sayão, Ricardinho e Mario Sérgio. Técnico:  Edison Só.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade