Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/07/2015

Linense x Penapolense disputam clássico

Silas Reche
Detalhes Notícia
Com dúvidas a equipe treinou no Tenentão para o clássico regional

Linense e Penapolense disputam um clássico regional neste sábado, 25, válido pela Copa Paulista. O jogo começa às 19h00, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Os donos-da-casa estreiam na competição, ao passo que o Penapolense faz sua segunda partida no certame. No primeiro empatou com o Mirassol por 0 a 0. No Penapolense, o técnico Paulinho Kobayashi tem algumas dúvidas para definir o onze titular. Entre elas, estão os meias Luizinho e Felipe Merlo, além dos laterais Neilson e Pará, todos reclamando de contusões. “Estes possíveis desfalques irão atrapalhar nosso planejamento”, destacou o treinador. Com relação ao empate frente ao Mirassol, Kobayashi destacou que não era o esperado. “Tivemos algumas situações da qual os atletas não apresentaram nos jogos amistosos realizados no período de preparação”, comentou. Na tentativa de ajustar a equipe o treinador já conversou com os jogadores para que as falhas apresentadas não voltem a ocorrer. Contra o Linense ele espera diminuir o espaço do adversário e com velocidade tentar o gol.  Já no Linense, o técnico Moisés Egert, fez um balanço de sete semanas de trabalho à frente do time profissional de futebol e traçou os objetivos do Clube Atlético Linense, na edição de 2015 da Copa Paulista. “Terminamos a sétima semana de trabalho muito tranquilos e seguros daquilo que fizemos. O futebol é cada vez mais treino, tempo e repetição para que as coisas funcionem bem, de forma mais tranquila, segura e natural. Estamos muito satisfeitos com a vontade demonstrada pelos jogadores e pela qualidade evidenciada nos treinamentos. E o que temos visto é uma demonstração de uma grande vontade por parte dos atletas vencer a competição. Mas teremos de ir por etapas e a primeira delas é a classificação nesta primeira fase de grupos. Começamos a nossa campanha já neste sábado contra o time de Penápolis, um clássico regional, que com certeza será bastante equilibrado, onde acredito que as possibilidades de vitória são 50-50. O Penapolense poderá levar uma pequena e relativa vantagem, pois já realizou o seu primeiro confronto e aquela ansiedade e nervosismo do primeiro jogo para eles não existe mais. Mas Linense fará o seu primeiro embate em casa diante de sua torcida que é bastante apaixonada pelo Clube e iremos tentar impor essa vantagem sobre o nosso adversário”, disse o treinador.

EQUIPES
LINENSE: Reynaldo, Jorge Luiz, Marcelo Bispo, Felipe Tavares, Alex Barros, Juninho Ortega, Rafael Chorão, Maicon, Lucy, Tardelli e Aidar. Técnico: Moisés Egert. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Dominguinho, Malcon, Danilo Augusto, Samuel Balbino, Bruno Smith, Paraíba, Romarinho, Thiago Batista, Dimba e Fio. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
Árbitro: José Roberto Marques. Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Weverton Soares de Sousa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade