Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/09/2010

Linense x CAP fazem duelo de invictos

Linense e CAP se enfrentam neste domingo, 19, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O confronto começa às 10h00 e será válido pela última rodada da 1ª fase da Copa Paulista. Os dois times já garantiram vaga na próxima fase da competição. O Linense garantiu a primeira colocação do grupo e o CAP não perde mais a segunda colocação. No 1º turno, em jogo disputado no Tenentão, aconteceu o empate por 1 a 1. O Linense não terá o meio-campista Vagner, contundido, e os atacantes Alessandro Cambalhota e Leandro Love, suspensos. No CAP, os desfalques serão os laterais Ferrinho e Reinaldo, além do zagueiro Perez, todos suspensos. O zagueiro Carlão, o meio-campista Dominguinho e o atacante Luciano Gigante são dúvidas.

Times
LINENSE: Mateus, Eric, Wilian, Marcelo (Éder Baiano), Marcelo Santos, André Bilinha, Alisson, Ricardinho, Velicka, Danilo e André Luiz. Técnico: Vilson Tadei.
CAP: Ricardo, Roney, Jailton, Biro, Diovane, Bahia, Santos, Anderson, Ale, Luciano Gigante (Anderson Cavalo) e Fiu. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Uellington Rosa Pereira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade