Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/03/2013

Linense e Penapolense disputam clássico regional

Reprodução
Detalhes Notícia

Linense e Penapolense farão hoje, 20, às 19h30, no estádio municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o jogo que entrará para a história como o primeiro entre ambos válido pela divisão de elite do futebol paulista. Adversários históricos, os clubes disputaram competições diferentes nos últimos anos.

O Linense chegou primeiro ao topo, mas foi seguido pelo Penapolense, que também teve ascensão meteórica. Diferentemente do Linense, que conviveu com o risco de rebaixamento nos dois primeiros anos, o Penapolense faz uma estreia tranquila na principal divisão paulista. Dos 20 pontos que conquistou até o momento, o Linense somou 11 fora de seus domínios e precisa vencer três dos quatro jogos que lhe restam em casa para se garantir no G-8.

O Penaponense soma 16 pontos e, se vencer, entra de vez na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. No Penapolense, o técnico Pintado tem dois problemas para definir a equipe titular. O volante Liel e o meio-campista Guaru estão gripados e dependem de avaliação médica para serem confirmados. Caso os dois não tenham condições de jogo serão substituídos, respectivamente, por Anderson Carvalho e Geuvânio ou Sérgio Mota. Quem também pode ser escalado é o atacante Val Baiano no lugar de Fio. O lateral-direito Luis Felipe cumpriu suspensão e pode retornar a equipe. No Linense, o técnico Bruno Quadros deve colocar em campo o que tem de melhor. 

 

Times

LINENSE: Leandro Santos, Bruno Ribeiro, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho e Lenílson; Fernandinho e Fábio Lopes. Técnico: Bruno Quadros.

PENAPOLENSE: Marcelo; Luis Felipe (Alex Travassos), Jailton, Gulaberto e Rodrigo Biro; Heleno, Liel (Anderson Carvalho), Neto e Guarú (Geuvânio ou Sérgio Mota); Silvinho e Fio (Val Baiano). Técnico: Pintado.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade