Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2017

Linense e Penapolense disputam clássico pela Copa Paulista

Detalhes Notícia

Linense e Penapolense jogam na noite desta quarta-feira, 19, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O confronto será válido pela terceira rodada da primeira fase do grupo 1 da Copa Paulista. Considerado um dos principais clássicos do interior paulista, os dois times não fazem boa campanha na competição. Apesar de estar na quarta colocação do campeonato com 4 pontos ganhos, o time capeano venceu apenas um jogo dos três que disputou, empatou um e perdeu outro. A situação do Linense é pior ainda. O Elefante perdeu os dois jogos que disputou a segura a lanterna da competição. O jogo começa às 20h00 e terá transmissão da Rádio Difusora de Penápolis AM 820 Khz. A narração será de Tony Galli, os comentários de José Raphael Caputo (Carioca) e as reportagens de Luciano Silva.

TIMES
LINENSE: Pegorari, Felipe, Marcelo, Godri, Felipe Gregory, Maycon, Fabrício, Giovanni, Bruno, Douglas e Danilo. Técnico: Altair Coimbra. 
PENAPOLENSE: Cleyton, Fabiano, Guilherme, PV, Altino, César, Lennon, Caxito, Carlinhos, Paulinho, Dimba e Luiz Henrique. Técnico: Claudemir Peixoto. 
Árbitro:  Douglas Marques das Flores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade