Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2016

Lima e Ana Tércia vencem a corrida TEM Running

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Penapolenses que participaram da corrida em Rio Preto

Com a participação de mais de 800 atletas foi realizada no último sábado, 18, em São José do Rio Preto, a primeira Corrida TEM Running. Penápolis esteve representada por nove atletas da AAPEN (Associação de Atletismo Penapolense).
Destaque para Wilson Nunes (Lima) que ficou em primeiro lugar na Categoria 70 anos acima. Ana Tércia Venâncio Soares também cruzou a linha de chegada na Categoria PNE.
Outra boa colocação foi alcançada pelo atleta Adejamir Lobato Bertoldi (Mica), que ficou em quinto lugar na classificação geral.
Os outros penapolenses obtiveram as seguintes colocações: José Brito de Oliveira Neto (6º colocado na Categoria 50 a 54 anos), Leonardo Nogueira de Macedo (27º colocado na Categoria 35 a 39 anos), Liomar de Jesus (28º colocado na Categoria 35 a 39 anos), Ramis Rayes Sakr (11º colocado na Categoria 60 a 64 anos), Claudinei da Silva (4º colocado na Categoria PNE) e Murilo Alberto Azevedo (5º colocado na Categoria PNE). A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, apoiou os atletas fornecendo o transporte. Também foram colaboradores a Drogaria Popular, Despachante Ferres, Sindicato dos Servidores Municipais, Muck Vitaminas, Ramis Sakr e Mil Tintas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade