Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2012

Lim Malharia e Estamparia/Calçados Noroeste/ Funilaria do Gordo vence na estréia do 33º Torneio dos Cobras de Futsal

Em partida válida pelo grupo “B” do 33º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, a equipe do Lim Malharia e Estamparia/Calçados Noroeste/Funilaria do Gordo venceu a Padaria Vila Fátima/Supermercado Santa Terezinha por 7 a 4, em jogo disputado na noite de quarta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Para a equipe vencedora marcaram Rafael Gonçalves (2), Wesley Soares (2), Marlon Mateus (1), Luiz Eduardo (1) e Nikolas (1). A Padaria Vila Fátima diminuiu com Rafael Alberto (2), Renan de Souza (1) e Marcelo Correia (1). Pelo 24º Torneio dos Cobrinhas, Lago Azul/TNT Vedações/Escritório Central/Ciclo Dú/Drogaria Cruz Azul/Belan Games e Planeta Sport de Araçatuba empataram por 4 a 4. Para o Lago Azul marcaram Felipe Bispo (3) e Gabriel Figueiredo (1). O Planeta Sport teve como artilheiros os jogadores Rodrigo Alencar, Jucelino de Souza, Guilherme Fernando e Selton Ariston. Já pelo 2º Torneio Master, Farmarques/Big Mart e Auto Elétrica Luan/Vidraçaria Berduscho/Supermercado Pevi/Toninho Gás empataram por 1 a 1. Vandinho marcou para a Auto Elétrica Luan e Haroldo empatou para a Farmarques.

PRÓXIMOS JOGOS
Nesta sexta-feira, 20, serão disputados mais três jogos no Gigante Azul. A tabela marca:

19h15-Cobras: Funilaria do Gordo/Belan Games x Prefeitura de Barbosa
20h00-Cobras: Os Pé-Quente/Mercado Piazza x Jatoeste/Mil Tintas/Beto Móveis Planejados/Sorveteka/Silcolor Texturas e Tintas
20h45-Cobras: Shimboca Araçatuba x Master Caminhões.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade