Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/05/2016

Liga Penapolense de Futsal destaca-se na TV Tem

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Ao todo os penapolenses trabalharam em vinte partidas da Copa TV Tem

A Liga Penapolense de Futsal foi um dos destaques da última edição da Copa TV Tem. A entidade, comandada por Valmir Baptista Garcia, ficou entre as primeiras do Estado que mais oficiais de arbitragem enviou para os jogos. Ao todo os penapolenses trabalharam em vinte partidas, sendo quinze na região de Bauru e outras cinco na região de São José do Rio Preto.
Entre os principais jogos estão Pompéia x Bauru (categoria masculino) e Santa Cruz do Rio Pardo x Marília (categoria feminino), válidos pela primeira rodada da decisão da região de Bauru. Nestes confrontos atuaram os árbitros Valmir Baptista Garcia e Antonio Marcos Barbosa, além dos anotadores/cronometristas Thais Regina Correa e Marco Souza.
A liga penapolense também trabalhou na semifinal Araçatuba x Tanabi, válida pela categoria feminino da região de São José do Rio Preto, com os árbitros Adriano Lazzari Magaine e Everton Luiz Rossi, e, os anotadores/cronometristas Thais e Valmir. Além da Copa TV Tem, a liga tem marcado presença em campeonatos importantes da cidade e de toda a região. Ela ganhou a confiança dos organizadores graças a seriedade e qualidade que realiza o trabalho.
Os seus integrantes estão em constante atualização das regras, seja através de pré-temporadas realizadas em São Paulo, ou mesmo em reuniões internas para discussão de suas alterações. Outra preocupação é a padronização dos uniformes, com aquisições frequentes para que todos tenham o mesmo padrão das demais ligas de São Paulo. A Liga Penapolense de Futsal foi fundada no dia 25 de outubro de 2006 e oficialmente registrada na Federação Paulista no mês de abril de 2007.
A entidade tem como atribuições dirigir o futsal na cidade e nos municípios vizinhos; promover a realização de campeonatos e torneios da modalidade; conceder filiação a entidades desportivas; apreciar e aprovar ou não estatutos dos filiados e proporcionar aos associados, reuniões de caráter esportivo, social e recreativo. Graças a sua importância na vida esportiva da cidade, a Liga Penapolense de Futsal recebeu o título de utilidade pública da Prefeitura Municipal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade