Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/12/2021

Liga dos Campeões: Com apenas uma vaga nas oitavas em jogo, quatro grupos se definem nesta terça-feira

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Milan é um dos times que estão na briga

A fase de grupos da Liga dos Campeões nas chaves A, B, C e D se encerra nesta terça-feira (07) com praticamente tudo definido. Dos oito times que seguirão adiante, sete já são conhecidos e apenas uma vaga está em disputa.

GRUPO A
O primeiro grupo a ser definido será o Grupo A. Manchester City, em primeiro, e PSG, em segundo, já tem classificações asseguradas e posições definidas. A última rodada serve apenas para saber quem ficará em terceiro e consequentemente irá para a Liga Europa. Por enquanto, devido ao confronto direto, o Leipzig, com quatro pontos, ocupa o posto. Mas o lanterna Club Brugge tem o mesmo número de pontos e segue vivo.
Os duelos da rodada final serão PSG x Club Brugge e Leipzig x Manchester City. As duas partidas tem início marcado para às 14h45.

GRUPO B
Porto, Milan e Atlético de Madrid, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente, disputam a vaga restante para as oitavas, ou pelo menos um lugar na Liga Europa. O vice-líder Porto soma cinco pontos, enquanto italianos e espanhóis vem logo atrás, com quatro. Na liderança isolada está o Liverpool, com 15 pontos.
Os jogos deste grupo começam a partir das 17h, e os duelos são: Porto x Atlético de Madrid e Milan x Liverpool.

GRUPO C
É o único grupo do dia em que a última rodada não vale absolutamente nada. Os jogos são às 17h. Líder da chave com 15 pontos e sem correr risco de perder sua posição, o Ajax recebe o Sporting, vice-líder e também já classificado, com nove pontos.
No outro jogo, o Borussia Dortmund, que tem o terceiro lugar e a vaga na Liga Europa garantida, com seis pontos, recebe o lanterna e sem nenhum ponto Besiktas.

GRUPO D
Real Madrid e Internazionale duelam valendo a liderança da chave. O Real Madrid, líder com doze pontos e atuando em casa, garante a primeira colocação com um empate. Já a Inter precisa vencer para assumir o posto.
No outro jogo, nada vai mudar. O Sheriff já tem o terceiro lugar garantido com seis pontos somados, e recebe o lanterna Shakhtar, que somou apenas um. Ambos os jogos são às 17h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade