Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2018

Liga dos Campeões: Willian brilha mas Chelsea só empata com o Barcelona

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Com duas bolas na trave e um golaço, Willian foi o melhor em campo no empate

Tudo igual no primeiro jogo entre Chelsea e Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O empate por 1 a 1 contou com o faro decisivo de dois craques: de longe o melhor em campo, o brasileiro Willian marcou para os Blues e colocou duas bolas na trave, mas Messi finalmente fez seu primeiro gol contra o time inglês. A partida de volta acontece apenas no dia 14 de março, também às 16h45 (de Brasília). Desta vez, o palco do confronto será o Camp Nou, em Barcelona. É importante destacar que os jogos das quartas de final só serão definidos em sorteio no dia 16 - ou seja, ainda não é possível dizer quais são os possíveis adversários de Chelsea ou Barcelona.

Willian 1 x 0 Paulinho
Nome do jogo, Willian dificilmente não seria titular do Chelsea, mas o técnico do Barcelona tinha dúvida entre Paulinho e o português André Gomes. Ernesto Valverde acabou optando pelo brasileiro. No embate particular entre os dois ex-corintianos, Willian foi superior e, de longe, o melhor jogador das duas equipes durante toda a partida. Foi dele o gol que deu uma enorme vantagem ao Chelsea: aos 16 minutos do segundo tempo, recebeu a bola na entrada da área após escanteio, levantou a cabeça e chutou. A bola não foi alta, mas pegou muito efeito no caminho e morreu na rede de Ter Stegen. Além do golaço e dos bons passes para Hazard, Willian também driblou quatro adversários no caminho até o gol e só parou com falta de Rakitic aos 29 do primeiro tempo. Parece pouco? O brasileiro também carimbou a trave duas vezes.

Barça demorou para ser eficaz
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Barcelona tinha 75% de posse de bola. A questão é que o time de Ernesto Valverde não conseguia transformá-la em chances reais de gol pelo chão – até chegou duas vezes pelo alto na etapa inicial e levou perigo, mas Paulinho e Piqué não acertaram a meta de Courtois. Só Messi resolveria mesmo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade