Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2007

Libertadores: Santos e Boca em campo nesta quinta

A Taça Libertadores da América tem quatro partidas nesta quinta-feira. Como maiores destaques, estão o Santos, bicampeão do torneio, e o Boca Júniors, pentacampeão da Libertadores, dois dos favoritos ao título da competição.

Pelo grupo 7, o Boca entra em campo às 21h15, para enfrentar o Cienciano, do Peru, no temido estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A equipe de Palermo, Palacio e Riquelme busca a primeira vitória na competição, já que empatou a primeira partida, sem gols , com o Bolivar. O Cienciano vem de derrota por 2 a 1 para o Deportivo Toluca.

O Santos entra em campo para chegar à sua segunda vitória na fase de grupos. A equipe de Vanderlei Luxemburgo recebe o Defensor Sporting, do Uruguai, às 19h00,  na Vila Belmiro, pelo grupo 8. O time da Baixada venceu o Deportivo Pasto por 1 a 0, na rodada passada, enquanto o Sporting bateu o Gimnasia y Esgrima por 3 a 0. Pelo grupo 2, que ainda tem o São Paulo, o Necaxa quer assegurar a liderança por mais uma rodada. A equipe do México enfrenta o Audax Italiano, no começo da madrugada desta quinta-feira. O Necaxa vem de vitória por 2 a 1 sobre o Alianza Lima; o Audax empatou por 0 a 0 com o São Paulo.

Fechando a rodada, o América faz sua primeira partida dentro de casa pelo grupo 1. A equipe do México, quarta colocada no Mundial de Clubes do ano passado, recebe o Libertad, do Paraguai, semifinalista da Libertadores da última temporada. Na rodada anterior, o América venceu o El Nacional por 2 a 1, e o Libertad derrotou o Banfield: 1 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade