Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/06/2023

Libertadores: Palmeiras terá pelo menos duas mudanças hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Gabriel Menino está liberado para entrar em campo nesta quinta-feira

O Palmeiras encerrou a preparação para a partida contra o Bolívar, que será disputada hoje (29), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do Grupo C na fase de grupos da Conmebol Libertadores. 
Antes do treino comandado por Abel Ferreira e sua comissão técnica na manhã de ontem, os jogadores participaram de uma atividade de vídeo com a comissão técnica no auditório do centro de excelência. Em seguida, Abel Ferreira comandou um treino tático posicional com ênfase na construção de jogo e nas finalizações. Para encerrar, os jogadores disputaram um recreativo. Abel terá um importante desfalque na partida contra o Bolívar. O volante Zé Rafael sofreu um estiramento no joelho direito e passa por um tratamento conservador sob os cuidados do Núcelo de Saúde e Performance. O Palmeiras não divulga o prazo de recuperação dos jogadores, mas a tendência é que o jogador seja desfalque por mais tempo. Em contrapartida, Gabriel Menino está liberado para entrar em campo nesta quinta-feira. O volante cumpriu suspensão na derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão, e é presença certa contra o Bolívar. Agora, Abel terá de definir quem formará a dupla de volantes do Verdão. Fabinho é o favorito para ocupar o lugar de Zé Rafael. Outros dois jogadores que vinham sendo titulares neste ano são dúvidas para o jogo: o lateral Marcos Rocha iniciou trabalho de transição física, mas ainda não deve ser relacionado. O zagueiro Murilo chegou a ficar no banco contra o Bahia, mas ficou de fora da lista contra o Botafogo. O jogador ainda se recupera totalmente de uma lesão no ombro. 
Sendo assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. 
O confronto pelo torneio continental, que decidirá a primeira colocação do Grupo C, terá transmissão da ESPN, na TV fechada, e pelo serviço de streaming Star+.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade