Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/03/2008

Libertadores: Muricy esboça mudanças em treino secreto

O São Paulo fez na tarde de ontem seu último treino antes da partida contra o Audax Italiano. O Tricolor paulista enfrenta o time chileno nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O técnico Muricy Ramalho comandou esse trabalho final do time no palco da partida. Ainda com algumas dúvidas sobre a equipe que vai escalar, o treinador fechou para a imprensa a primeira parte do treinamento e manteve o mistério.

De acordo com a segunda parte da movimentação - um treino de bola parada, que foi liberado para os jornalistas assistirem -, o treinador são-paulino fará mudanças em relação a equipe que venceu o Mirassol por 2 a 1 no fim de semana.

O São Paulo deve voltar a jogar com dois zagueiros, com Zé Luís atuando pela direita e Richarlyson na esquerda. Dessa forma, Joílson perde lugar no time, assim como o zagueiro Juninho. Depois de cumprir suspensão no Paulista, Fábio Santos volta ao time, o mesmo acontece com Éder Luís, que ainda não está inscrito no nacional. Voltando de contusão, Aloísio é um dos jogadores que podem aparecer no time, pelo menos para ser relacionado. Ele participou da movimentação e disputa a vaga com Borges, autor de quatro gols do time nesta temporada. Carlos Alberto também deve ir para o banco. No último jogo não foi relacionado com um corte no pé. Na primeira partida na competição continental, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Atlético Nacional da Colômbia, em Medellín. Já o Audax estreou na fase de grupos com uma derrota em casa por 2 a 1 para o Sportivo Luqueño, do Paraguai. O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni, Zé Luis, Miranda, André Dias e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Éder Luis e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade