Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2021

Leila Pereira promete Palmeiras mais vencedor em 2022

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
“Sem investir você não consegue”, disse a nova presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

Apesar do receio de perder Abel Ferreira para o futebol europeu seja grande, o Palmeiras ainda está celebrando a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América. Tanto é que na última quinta-feira (02), o clube proporcionou uma festa para os jogadores, funcionários, comissão técnica e diretores do clube, no espaço das Américas, em São Paulo.
Durante o evento, Maurício Galiotte, que vive seus últimos dias como presidente do Maior Campeão do Brasil, chamou Leila Pereira, futura mandatária, e que começa a exercer a função já no próximo dia 15 de dezembro, para entregá-la a caneta e a chave da presidência. Não demorou muito para que a conselheira é patrocinadora do clube desse um discurso que empolgasse os palmeirenses.
Durante o pronunciamento, Leila prometeu que irá escutar muito a torcida nesse triênio, prometeu um time vencedor e avisou que os títulos só vêm se a instituição fizer investimos. Vale lembrar que diferentemente do ano passado, se quiser mandar o português bicampeão do torneio continental, a futura presidente terá que ir ao mercado.
“Vou segurar na mão de cada um de vocês. Vamos continuar com a nossa seleção. Vamos ganhar tudo, gente! Vocês sabem que futebol é investimento, é recurso. Sem investir, você não consegue ao nível que nós chegamos. Essa caneta o presidente passou para mim, mas eu quero dividi-la com todos os nossos milhões de torcedores. A partir do dia 15 de dezembro, quando vou tomar posse, vou ser porta-voz de todos os torcedores" concluiu.
Segundo a ESPN Brasil, Abel Ferreira, mesmo não sabendo se fica, pediu 4º reforços: um lateral-direito, um meio-campista, um zagueiro canhoto e um centroavante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade