Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2020

Lateral colombiano acerta com clube da Bélgica e frustra planos do Palmeiras

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O principal argumento dos colombianos era a pendência que ainda existe da contratação do atacante Borja

O Atlético Nacional, da Colômbia, anunciou a venda do lateral-direito Daniel Muñoz para o Genk, da Bélgica. O jogador era alvo do Palmeiras desde que os dois times se enfrentaram na Torneio da Flórida, em janeiro.
O clube chegou a enviar dirigentes para Medellín para negociar a contratação do atleta de 24 anos, mas não houve um acordo. Mesmo assim, o presidente Maurício Galiotte falou publicamente que poderia esperar até o meio do ano para tentar novamente adquiri-lo. Desde o início, a diretoria do Nacional não se mostrou disposta a fazer negócio com o Palmeiras. O principal argumento dos colombianos era a pendência que ainda existe da contratação do atacante Borja, em 2017, fato que é contestado pelo clube brasileiro. Em fevereiro, o presidente Juan David Pérez deu uma entrevista declarando que não venderia Muñoz ao Palmeiras por conta desse motivo. Ele chegou a dizer que "aqui não se castra um cachorro duas vezes", em referência ao imbróglio envolvendo a negociação de Borja. A transferência para o Genk foi confirmada pelos dois clubes envolvidos. Muñoz ainda fará exames médicos, quando houver permissão por conta da pandemia do coronavírus, antes de fechar o contrato. Ele era o capitão do Atlético Nacional. Com isso, o Palmeiras segue com Marcos Rocha e Mayke como opções para a lateral direita no elenco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade