Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2018

Lanterna Penapolense perde para o líder Olímpia

Detalhes Notícia

Deu a lógica no jogo disputado na noite de quarta-feira, 12, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, válido pelo returno da Copa Paulista. O líder Olímpia venceu o lanterna Penapolense por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Nathan, ainda no primeiro tempo. Amanhã, 15, o time capeano volta a jogar no Tenentão, a partir das 19h00, contra o Novorizontino. 

O jogo 
Desde o início, o Olímpia foi superior, mas os dois times pareciam desinteressados, jogando em ritmo lento e sem criar lances perigosos contra o gol adversário. A melhor chance do time visitante só saiu no final do primeiro tempo, aos 42 minutos. A bola foi levantada para a área e o goleiro Paes conseguiu fazer bela defesa, mas no rebote, Nathan arriscou da entrada da área e abriu o placar. Na segunda etapa, o Olímpia seguiu melhor e só não ampliou porque Paes estava em noite inspirada. O goleiro evitou que a derrota se transformasse em goleada e saiu como principal nome do Penapolense. O time da casa ainda tentava responder nos contra-ataques, mas não tinha velocidade para armar as jogadas quando recuperava a posse de bola. Sem forças para reagir, o Penapolense conheceu mais uma derrota na competição.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 0 x 1 OLÍMPIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 12/09/2018 – 20h00
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Leandro A. Souza e Ademilson L. Silva Filho
Renda: R$ 360,00
Público: 60 pagantes
Ocorrências: Cartão Amarelo para Yamada e Juan (Penapolense), Tavares e Veloso (Olímpia)

Times
PENAPOLENSE: Paes, Paulo Vitor, Juan, Bruno Fandinho, Humberto, Nildo, Alê (Caíque), Danilo Ruiz (Luiz Henrique), Yamada (Lucas Silva), Tchô e Batalha. Técnico: China. 
OLÍMPIA: Matheus, Tavares, Paulo Brumatti, Guilherme Paraíba, Cleídson, Jô (Diego Alan), Veloso, Lucas Pará (Vinícius), Norton, Nathan e Max Pardalzinho (Marlos). Técnico: Vilson Tadei.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade