Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2007

Lançamento dos Jogos Industriários do Sesi acontece nesta quinta-feira

Amanhã, 19, ocorrerá nas dependências da sala Cora Coralina, na Biblioteca Municipal, o lançamento e congresso técnico do JOIS (Jogos Industriários do SESI), que completa este ano a sua edição número 60. Podem participar desta que é a maior competição esportiva da América Latina funcionários de indústrias filiadas ao Sesi devidamente registrados.

Em Penápolis serão realizados jogos nas modalidades de futsal livre e master (acima de 35 anos), futebol society, futebol de campo, vôlei de praia, dama, xadrez, bocha e truco. As empresas que podem participar desta fase regional em Penápolis devem estar localizadas nas cidades de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Clementina, Glicério, Luiziânia, Promissão, além de Penápolis.

O JOIS está sendo realizada através de parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis e Sesi de Birigui.

As disputas ocorrerão entre os meses de maio e junho, sendo que os melhores classificados nesta fase terão direito a participar das fases seguintes em Birigui, Araçatuba e Bauru.

A organização do JOIS está a cargo da professora Regina Melles (SELJ) e Fabrício Ghiro (Sesi). Empresas que se interessam em participar podem procurar diretamente a SELJ ou ligar para o telefone 3652-5582 até hoje - último dia para as inscrições das empresas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade