Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/01/2014

Lançamento da Copa São Paulo acontece hoje

Está marcado para às 11h00 deste sábado, 4, o lançamento oficial de Penápolis como uma das sedes da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O evento está marcado para o Hotel Fazenda Caminho do Sol e contará com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, do coordenador da sede de Penápolis, Nei Giron, além de autoridades convidadas e integrantes da comissão técnica e jogadores das equipes que ficarão sediadas em Penápolis. O evento está sendo realizado em nossa cidade através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e o Clube Atlético Penapolense. Será a segunda vez que a cidade sedia a competição. No ano passado, Penápolis foi considerada uma das melhores sedes, em avaliação realizada pela Federação Paulista de Futebol.

 

Competição

A 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com a participação de 104 equipes, que foram divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo. O campeonato se encerrará no dia 25 de janeiro. Penápolis sedia o Grupo "J", que conta com as equipes do Clube Atlético Penapolense, Atlético Paranaense, Mirassol e Rondonópolis/MT.

 

A tabela dos jogos que serão disputados no estádio municipal Tenente Carriço são os seguintes:

AMANHÃ – DIA 05/1
14h00 – Penapolense x Rondonópolis
16h00 – Atlético Paranaense x Mirassol

QUARTA-FEIRA – DIA 08/1
14h00 – Penapolense x Mirassol
16h00 – Rondonópolis x Atlético/PR

SÁBADO – DIA11/1
14h00 – Mirassol x Rondonópolis
16h00 – Penapolense x Atlético/PR


Volante do Mirassol exalta a experiência com profissionais

O time do Mirassol já está em Penápolis, sede do Grupo J da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia será diante do Atlético Paraense amanhã, 5, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço. O volante Douglas, que esteve com o plantel profissional na Copa Paulista e em seguida foi emprestado ao Sub-20 do São Paulo, espera fazer uma grande competição. “Foi uma experiência e tanto. Esperamos colocar em prática tudo que aprendemos com os atletas profissionais no Mirassol e com a nossa passagem pelo São Paulo”, ponderou.
A melhor participação do clube no torneio foi em 1999, quando foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final. Depois do Atlético Paranaense, o Mirassol encara o Penapolense na quarta-feira, 8, e o Rondonópolis no sábado, 11. Ambas partidas serão às 14h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade