Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2006

Lago Azul terá final de semana decisivo

Estão na reta final os campeonatos promovidos pelo departamento de esportes do Lago Azul. Amanhã, 10, serão definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categoria B. As 08h30 jogam São Caetano x Paraná. Os dois times empataram o primeiro confronto por 1 a 1. As 09h45 jogam Criciúma x Grêmio. O Criciúma tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

 

Futsal

No futsal serão definidos os campeões das categorias infantil e infanto-juvenil. As 09h00, pela categoria infantil, jogam França x México. A equipe da França precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. O México será campeão se perder por até um gol de diferença. O terceiro lugar ficou com a Itália por ter melhor entre os semifinalistas na primeira fase do campeonato.

Logo em seguida acontece a decisão da categoria infanto-juvenil entre Real Madrid x River Plate. A equipe do Real Madrid será campeã se vencer o jogo por qualquer placar, já a equipe do River Plate fica com o título se conseguir pelo menos um empate. A equipe do Barcelona ficou em terceiro lugar por ter feito melhor campanha que o Manchester na primeira fase do campeonato.

 

Inscrição

O departamento de esportes está com inscrições abertas para o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados e dependentes nascidos entre os ano de 1978 até o ano de 1989. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes até às 20h00 do dia 09 de janeiro de 2007 e para se inscrever o associado deverá estar rigorosamente em dia com a Secretaria (documentação e manutenção) de acordo com o Estatuto Social do Clube. O sorteio para composição das equipes será no dia 10 de janeiro de 2007 às 20h00.

 

Vôlei de Areia

O departamento de esportes realizará neste fim-de-semana mais um grande torneio de vôlei de areia para os associados nas seguintes categorias: duplas masculino e duplas feminino ambos livre quanto á idade e duplas mista com idade até 15 anos. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes do Lago Azul até às 14h30 do dia 09 de dezembro e o sorteio para o início do torneio será às 15h00 do mesmo dia.

 

Natação e Hidroginástica

A diretoria do Lago Azul comunica aos associados que a partir do dia 5 de dezembro iniciará as aulas de natação e hidroginástica no período da manhã. Os interessados em participar das aulas poderão procurar a professora Daniele na piscina do clube às terças e quintas no horário das 08h30 às 11h00 ou após às 15h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade