Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2006

Lago Azul: Santa Cruz vence primeiro jogo da final

Pelo placar de 4 a 2, a equipe do Santa Cruz venceu o Remo na primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master A, que está sendo disputado no Lago Azul.

Fogaça (2), Cícero (1) e Tatinha (1) fizeram os gols do Santa Cruz, ao passo que Zequinha e Pressão descontaram para o Remo. O segundo confronto da decisão está marcado para amanhã, 17, a partir das 10h00. O Santa Cruz fica com o título mesmo perdendo por até dois gols de diferença. O Remo precisa vencer por uma diferença mínima de 3 gols para ser o campeão. O Vitória ficou em terceiro lugar e todos os jogadores e técnico deverão comparecer a cerimônia de premiação para receberem os respectivos prêmios.

 

Categoria B

A segunda partida da decisão entre São Caetano x Criciúma está marcada para amanhã, 17, a partir das 08h30. O São Caetano pode perder por até um gol de diferença para ficar com o título. Já o Criciúma precisa vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença. O Grêmio ficou em terceiro lugar e todos os jogadores e técnico deverão comparecer à cerimônia de premiação para receberem os respectivos prêmios.

 

Torneio de Truco

O Clube de Campo Lago Azul realiza hoje, 16, um torneio de truco na categoria duplas. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes no horário das 14h00 às 15h00 e para se inscrever o associado tem que estar em dia com as manutenções de acordo com o Estatuto Social do Clube. O sorteio será às 15h00 e as duplas que se classificarem até o terceiro lugar serão premiadas com troféus.

 

Torneio de Bocha

Amanhã, 17, acontece o 193º Torneio Bate Fundo de Bocha denominado Troféu "Valdomiro Alves Diniz". As inscrições individuais serão aceitas a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas está marcado para às 09h00. As duplas que se classificarem até o terceiro lugar serão premiadas com medalhas.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade