Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/08/2007

Lago Azul realizou torneio de bocha

Com a participação de 20 duplas, o Lago Azul realizou domingo, 19, a 200ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento recebeu o nome de Troféu Gregório Castilho Arraes.

A dupla campeã foi formada por Rogério Betio Estrada e Nivaldo Bragato. Em segundo ficaram Antonio Emyggdio (Nico) e Carlos Aimar Escardovelli e em terceiro Vonei José Hernandez Passeri e José Bravo Martines.

 

Pipas

Amanhã, 26, será realizado no Lago Azul, mais uma edição do Festival de Pipas “Manoel Lacava". As inscrições serão realizadas das 09h00 às 11h00, no salão social do clube. A avaliação das pipas terá início às 11h30 no campo de futebol próximo aos quiosques. Poderão participar associados em dia com as obrigações sociais. Será avaliada a Pipa mais criativa, Maior Pipa, Menor Pipa e Pipa mais bonita. Cada participante poderá concorrer no máximo em duas categorias, porém com uma pipa por categoria.

As pipas confeccionadas fora do clube poderão participar normalmente em qualquer categoria. O clube irá fornecer apenas a cola, o papel, as varetas (bambú) e a linha para fazer a pipa, o participante deverá trazer o material de uso pessoal (tesoura, faca, linha para empinar e rabiola). Haverá troféus para os três primeiros colocados por categoria.

 

MASTER A

Terá seqüência amanhã, 26, o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master A. O evento recebeu o nome de Troféu José Luiz Batel. A tabela marca Flamengo x Santos (08h30) e Vasco x São Paulo (09h45).

 

MASTER B

No meio-de-semana foram disputados jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master B. O Paraná venceu o Internacional por 3 a 2, com gols de Jorge Abe (2) e Marconi (1). Flávio Galinari fez os dois gols do Internacional. O Atlético venceu o Sport por 4 a 2, com gols de Luiz Silva (3) e Marcos Bonini (1). Pinheiro e Cecílio diminuíram para o Sport.

O Grêmio ganhou do Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Jair e Evandro. Zueira marcou para o Cruzeiro. Já o Náutico goleou o Coritiba por 6 a 3, com gols de Cherré (3), Daniel (1), Nego (1) e Aparecido (1). Adão, Tião Guma e Bertaglia foram os artilheiros do Coritiba.

 

MIRIM

Amanhã, 26, serão disputadas as partidas válidas pela 2ª fase do Campeonato de Futsal Mirim. Em partida única jogam Itália x Portugal (09h00) e França x Holanda (09h30). Itália e França tem a vantagem do empate no tempo normal.

 

INSCRIÇÕES

O departamento de esportes do Lago Azul está recebendo inscrições para dois campeonatos. No futsal infantil poderão participar associados nascidos nos anos de 1994/95/96 (11 a 13 anos). Os interessados poderão inscrever-se até o dia 2 de setembro. No Mini-Campo Infanto-Juvenil poderão inscrever-se até o dia 9 de setembro, associados nascidos nos anos de 1990, 1991, 1992 e 1993 (14 a 17 anos).

O departamento de esportes do Lago Azul vai promover também nos dias 1 e 2 de setembro, um sensacional torneio de futvôlei entre trios. Maiores detalhes nas próximas edições.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade