Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2018

Lago Azul realiza torneios de bilhar e truco

O departamento de esportes do Lago Azul realizou torneios de bilhar e truco entre seus associados na tarde de sábado, 3. O torneio de bilhar reuniu 21 associados e foi vencido por Adilson Correa Queiróz, seguido por Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (segundo), Delmário dos Santos Oliveira (terceiro) e Rafael Pipino Neves (quarto). Já o torneio de truco contou com a participação de 41 duplas o evento foi marcado por disputas acirradas tento a tento até a rodada final. Sagraram-se campeões, conquistando o direito de disputar o Truco Melhores do Ano em dezembro, Natanael Fomes Ferreira (Paraná) e Rafael de Souza Nogueira. Os outros três primeiros colocados do torneio foram Fernando Afonso Tomé e José Francisco Ribeiro – Kim (segundo), Fábio Maurício Ferian e Marco Antonio de Carvalho – Peixe (terceiro) e Guilherme Zucarelli Ferneda e João Pedro Luna – Panela (quarto). 

Mini-Campo
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categorias Sub-35 e Master “A” prosseguem nesta sexta-feira, 9, no Lago Azul. Pelo Sub-35, Cruzeiro x Bahia jogam às 20h30. Já pelo Master “A”, a tabela marca Eldorado x Aparecida (19h15). Na quarta-feira, 7, a Noropel ganhou da Juvec por 6 a 3, com gols de Marron (3), Bicudo (1), Carlão (1) e Bertão (1). A Juvec diminuiu com Dinei Silva (2), e Helinho Sampaio (1). O Madrugada fez 4 a 3 no PEC, com gols de Djalma, Kikão, Demir e Indinho. Para o PEC descontaram Peixe, Eliseu e Butim. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade