Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/04/2016

Lago Azul realiza Torneio de Vôlei de Areia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Campeões da Categoria Feminino do Vôlei de Areia

A diretoria de esportes do Lago Azul realizou nos dias 9 e 10 de abril, o Torneio Aberto de Vôlei de Areia - Categorias Livre Masculino e Livre Feminino. Os atletas foram premiados com troféus e brindes doados pela faculdade UNOPAR (Araçatuba). O torneio teve a participação de 32 atletas de Penápolis e região, formando 8 duplas masculinas e 8 femininas. No masculino os campeões foram Gustavo Pereira da Silva e Welinton Júnior Barbosa, ficando Wesley Martins da Silva e Caike Domingos de Souza em segundo, Marcelo Lazari e Nery em terceiro e Sérgio de Oliveira e Willian em quarto. No feminino, a classificação ficou assim: Eliane Aparecida de Oliveira e Sara Arruda (campeãs), Ana Lúcia Garcia e Valdirene (vice-campeãs), Alexandra Fernandes Lopes e Gabriely Francine (3ª colocadas) e Thainá Soler e Luana Caroline (4ª colocadas).

Super Master
As datas das partidas finais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Super Master foram definidas pela diretoria de esportes. O primeiro jogo entre Penapolense x Ituano acontece na próxima quarta-feira, 20, a partir das 19h15. O segundo e decisivo confronto está marcado para o domingo, 24, a partir das 08h30. Fica com o título a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos. Se houver empate, levará vantagem quem obtiver o melhor saldo de gols nos dois jogos. Persistindo a igualdade, haverá cobrança de pênaltis.

Sub-39
Na quinta-feira, 14, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39. O Ceará venceu o América por 3 a 2, com gols de Renatinho (2) e Rogério (1). Rogerinho e Tales descontaram para o América. Já o Coritiba goleou o Cruzeiro por 6 a 2, com gols de Flavinho (2), Leandro (2), Fabiano (1) e Arinelson (1). O Cruzeiro diminuiu com Vini e Leandro Bié. Amanhã, 17, a partir das 08h45, jogam Atlético x Flamengo.

Sub-29
Neste sábado, 16, serão disputadas partidas válidas pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A tabela marca: França x Equador (15h30), Holanda x Uruguai (16h45) e Portugal x Itália (18h00). Amanhã, 17, jogam México x Paraguai (09h45).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade