Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2014

Lago Azul realiza Torneio de Vôlei de Areia

Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes da Categoria Masculino

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 29, Torneio de Vôlei de Areia com a participação de cinco duplas, sendo três na categoria masculino e duas na categoria feminino. No masculino os campeões foram Leandro Luiz Barbosa e Fabricio de Oliveira Silva, seguidos por Artur Ribeiro e Evandro de Almeida Sanches (segundos colocados) e Peterson Soares Campagnoli e José Guilherme Lemes da Silva (terceiros colocados). Na categoria feminino, Grazieli de Souza Abreu e Regiane Marques Carneiro ficaram em primeiro lugar e Adriana Pereira Lima Rosendo e Êmili Caroline Lima Rosendo em segundo. As melhores duplas classificadas receberam troféus. 

Supino
No domingo, 14, o Lago Azul realizará um grande Torneio de Supino aberto a participação de sócios ou não. Os não sócios pagarão uma taxa de inscrição de R$ 10,00. Para os sócios a inscrição é gratuita. Os interessados deverão inscrever-se até às 21h00 da próxima sexta-feira, 12. Serão premiados com medalhas os competidores classificados até o terceiro lugar de cada categoria e com troféus os três primeiros competidores na categoria absoluto masculino. A pesagem dos atletas será das 07h00 às 08h00 e a competição se inicia logo na sequencia. A competição será dividida nas seguintes categorias: Masculino - Juvenil (14 a 18 anos), Adulto (19 a 29 anos), Sênior (30 a 39 anos), Veterano (40 a 49 anos), Master (50 anos ou mais). Peso - até 60 Kg, de 60,1 a 70 Kg, de 70,1 a 80 Kg, de 80,1 a 90 Kg a acima de 90 Kg. A competição na categoria feminino será livre quanto à idade e peso.
               
Master
Na quinta-feira, 4, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master A.  A Juvec venceu o Fátima por 3 a 2, com gols de Caveira (2) e Dill (1). Delei Ramos e Pedrinho descontaram para o Fátima. Eldorado e PEC empataram no tempo normal por 2 a 2. Na prorrogação aconteceu novo empate, desta vez por 0 a 0. Anderson e Arnaldo marcaram para o Eldorado, ao passo que Carlinho fez os dois gols do PEC. 
 
Sub-17

Neste sábado, 6, serão definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17. A partir das 16h30 jogam Bragantino x Penapolense e Guarani x Ituano. Penapolense e Guarani jogam pelo empate por terem vencido na primeira rodada da semifinal. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade