Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/12/2011

Lago Azul realiza Torneio de Truco entre Trios

Divulgação
Detalhes Notícia
Trios primeiros colocados do Torneio de Truco entre Trios

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 10, mais um sensacional Torneio de Truco com a participação de 20 trios. Ao final de muitos blefes, os campeões foram Luis Eduardo Leite, Antonio Marcos Batista de Oliveira e Claudinei Mendes. Em segundo lugar ficou o trio formado por Renan Cerqueira de Souza, José Francisco Ribeiro e Paulo Henrique Stella Torrezan. Já a terceira colocação foi conquistada por José Roberto Marques Batista, Luciano Garcia e Guilherme Rodrigues Nogueira. Os melhores do torneio receberam troféus.

Vôlei de Areia (Duplas)
O departamento de esportes do Lago Azul realizará nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, o Torneio de Vôlei de Areia - Categoria Duplas Masculino e Feminino Livre para a participação de jogadores associados ou não. As inscrições das duplas serão aceitas até às 15h00 do sábado, 17, e o início das disputas está previsto para às 16h00. Caso haja a necessidade será disputado também no domingo, 18. Vale lembrar que a inscrição será gratuita e a organização do torneio irá premiar com troféus as duplas que se classificarem até o terceiro lugar em ambas as categorias.

Desafio de Futebol “Negros x Brancos”
Será realizado no próximo sábado, 17, o tradicional Desafio de Futebol envolvendo os associados “Negros/Morenos x Brancos” na Categoria até 39 anos e também na Categoria acima de 40 anos. Quem estiver interessado em participar deverá se apresentar no campo de futebol até às 17h00 do dia 17, sendo que os associados (Brancos) irão usar calção e meias de cor branca e os associados (Negros e Morenos) irão usar calção e meais de cor azul. Todos os jogadores deverão obrigatoriamente usar caneleiras.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade