Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2007

Lago Azul realiza torneio de truco com 21 duplas

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 26, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco com a participação de 21 duplas. Os campeões foram Rinaldo José Henriques (Nanau) e José Ilmar de Carvlaho (Zé Branco). Em segundo lugar ficou a dupla Osvaldo Boisa e Manoel Blanco Carrijo e em terceiro Raimundo Correia Procópio e Adão Evaristo Sobrinho.

 

Master

Os semi-finalistas do Campeonato de Futsal Master foram definidos no final de semana. O Juventude ficou com a primeira vaga. No tempo normal de jogo o time perdeu para o Vasco por 3 a 2, mas, venceu na prorrogação por 4 a 1. Pereba (3), Dinei (2) e Edinho (1) marcaram para o Juventude, ao passo que Daniel (2), Martins (1) e Poca Ropa (1) descontaram para o Vasco.

O Grêmio classificou-se vencendo o Paysandu por 3 a 1, com gols de Índio (2) e Bertão (1). Bigode diminuiu para o Paysandu.

A terceira vaga ficou com o Criciúma que venceu o Botafogo por 5 a 1, com gols de Helinho (3) e Wilson (2). Laudo descontou para o Botafogo.

O Internacional também classificou-se ao empatar com o Santa Cruz por 2 a 2. Mi Pires marcou duas vezes para o Santa Cruz. Carlos Aimar e Arthur foram os artilheiros do Internacional. A primeira rodada da semi-final acontece na próxima sexta-feira, 1. A tabela marca Internacional x Criciúma (19h15) e Juventude x Grêmio (20h15).

 

Veteranos

No final de semana foram disputados jogos válidos pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos. O Fortaleza venceu o Sport por 5 a 1, com gols de Marrom (2), Ricardo (1), Fabinho (1) e Evair (1). Leandro marcou o único tento do Sport. O Ceará venceu o Bahia por 4 a 2, com gols de Eder (2), Zé Luis (1) e Ná (1). Fábio, Esquerda e Luizão marcaram para o Bahia.

O Atlético venceu o Vitória por 4 a 1, com gols de Sidnei (4). Gudão diminuiu para o Vitória. Remo e Vitória ficaram no 2 a 2. Canjica fez os dois gols do Remo e Diguinho marcou duas vezes para o América. Amanhã, 30, a partir das 19h15, jogam América x Remo e Vitória x Atlético. Na quinta-feira, 31, a tabela marca Ceará x Bahia e Sport x Fortaleza.

 

Adulto

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Adulto também foi disputado no fim-de-semana. A França venceu Portugal por 6 a 3, com gols de Julinho (2), Marcão (1), Kalazinho (1), Crystyan (1) e Laranjinha (1). Paulinho (2) e Xande (1) descontaram para Portugal. A Argentina goleou o Paraguai por 4 a 1, com gols de Franco (2), Biola (1) e Higino (1). Rafael diminuiu para o Paraguai. No domingo, 27, a Itália goleou o México por 4 a 0, com gols de Leandro (2), Lú Pelicia (1) e Carlos (1).

 

INSCRIÇÕES

Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados com idade mínima de 40 anos (nascidos até o ano de 1967). O campeonato será realizado em duas categorias: Master A e Master B, na categoria Master A para os nascidos entre 1959 a 1967 e na categoria Master B para os nascidos até o ano de 1958. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de junho e o sorteio das equipes será no dia 22 às 19h30 no departamento de esportes do clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade