Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2009

Lago Azul realiza torneio de truco

O departamento de esportes do Lago Azul realizou no sábado, 14, mais um sensacional Torneio Bate-Fundo de Truco com a participação de 22 duplas e no final sagraram-se campeões José Santino (ZéLeiteiro) e Waldir Alves Pereira. O troféu de vice-campeão ficou com a dupla Darci Esperandio e Jesuino de Brito Neto. Em terceiro ficaram José Donizetti da Neves (Nego) e Adilson Donizete Rodrigues (Ziridinho) e em quarto Celso Lopes da Silva e José Osmane Rocha. 

Veteranos
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Veteranos prosseguiu na última quarta-feira, 11, com a disputa de dois jogos. O Cruzeiro venceu o Goiás por 5 a 2, com gols de Lunguinha (2), Milanin (1), Kurú (1) e Gustavo (1). Preto e Corredor descontaram para o Goiás. A Portuguesa bateu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Jonas e Ricardinho. Higino diminuiu para o Fluminense. Na sexta-feira, 13, o Atlético bateu o Guarani por 5 a 2, com gols de Toninho, Dinei, Gudão, Luis Fernando e Ademir. Para o Guarani marcaram André e Amir. Paraná e Fortaleza empataram por 0 a 0. O Cruzeiro lidera a competição com 9 pontos, seguido por Paraná (8), Fortaleza (7), Atlético (7), América (4), Fluminense (4), Guarani (3), Portuguesa (3) e Goiás (0).

Adulto
Pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Categoria Adulto, o Equador venceu o México por 6 a 5, com gols de Wandy (2), Vinícius (2), Léo Brito (1) e Zé Maurício (1). para o Equador. Julinho (3) e Parreirinha (2) para o México. Alemanha e Paraguai empataram por 2 a 2. Renanzinho e Amauri marcaram para a Alemanha, ao passo que Dille Franco deixaram tudo igual para o Paraguai. Estes jogos foram disputados no sábado, 14. No domingo, 15, a França venceu a Espanha por 4 a 3, com gols de Leandro (2), Luanzinho (1) e Didi (1). A França descontou com Paulinho, Amaral e Marcelo. A Itália venceu Portugal por 4 a 3, com gols de Marcinho, Skubinho, Nenzinho e Vieri. Alex (2) e Cacau (1) foram os artilheiros de Portugal. Nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h15, jogam América x Fluminense e Cruzeiro x Atlético. Na sexta-feira, 20, a tabela marca Portuguesa x Fortaleza (19h15) e Guarani x Paraná (20h30).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade