Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/12/2023

Lago Azul realiza torneio de truco

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Quatro primeiros colocados do truco este ano

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado (9), o Torneio de Truco Melhores do Ano, onde foram premiados com troféus os quatro melhores jogadores de 2023.  O melhor foi Domingos José de Brito, que conquistou 20 pontos nos 10 torneios realizados. Na segunda posição ficou Guilherme Rodrigues Nogueira, com 18 pontos. Em terceiro lugar ficou Eliseu Aparecido Balbino Lopes, com 13 pontos.  José Donizetti das Neves (Nego) fechou o quarto lugar com 12 pontos.  Na disputa entre os melhores, a dupla vencedora foi formada por Gordo e Joel, na disputa ponto a ponto, sagrando-se campeão dos campeões em partida acirrada contra Nego e Kim, que ficou com o vice. Também foi disputada a partida que definiu o 3º e 4º lugares: Domingão e Danilo levaram o troféu de terceiro lugar.  Tiuzinho e Tiago, surpreenderam no torneio e conquistaram o troféu de quarto lugar entre os melhores. 

Veteranos 
Nesta quarta-feira (13), serão disputadas as semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos. A partir das 19h15, jogam Barcelona x Inter de Milão e Celtic x Porto. 

Futsal
Na segunda-feira (11), foram disputadas as semifinais do Campeonato de Futsal Mirim. O Bolivar venceu o Olímpia por 2 a 0, com gols de Pedro e Felipinho. Já o Independiente del Vale bateu o Internacional por 2 a 1, com gols de Gui e Sussai. João Renato diminuiu para o Internacional.  A grande decisão está marcada para sexta-feira (15). A partir das 19h00, jogam Bolivar x Independiente del Vale. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade