Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/11/2010

Lago Azul realiza Torneio de Truco

Detalhes Notícia
Ganhadores do Torneio de Truco realizado no Lago Azul

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 6, mais um Torneio de Truco entre Trios. O primeiro lugar foi conquistado pelo trio José F. Ribeiro, Antonio Marcos e Paulo Reginaldo. Em segundo lugar ficaram Guilherme Rodrigues, Vilson Alexandre e Eder Soares; em terceiro Mauro Leandro, Altair dos Santos e Luis Antonio; e em quarto Diego Henrique, Daniele da Silva e Waldir Alves.

 

Master “A”

No fim de semana foram disputados jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”. A Aparecida venceu o Madrugada por 4 a 1, com gols de Arnaldo (2), Eliseu (1) e Bertão (1). Espirro diminuiu para o Madrugada. A Noropel bateu a Tabacaria por 3 a 1, com gols de Deci (3). Delei Chaves descontou para Tabacaria.

 

Master “B”

Pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, o Esmaga Sapo bateu o Del Rey por 5 a 1, com gols de Maritaca (4) e Elton (1). Luiz Pescador fez o único tento do Del Rey. Já o Saltinho do Galinari ganhou do Araponga por 4 a 3, com gols de Fogaça (2), Chita (1) e Ilson (1). Para o Araponga marcaram Jorge, Tiozinho e Val Passeri.

 

Infanto-Juvenil

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil, também prosseguiu no fim de semana. O Paraguai venceu a Alemanha por 3 a 2, com gols de Rico, Guimarães e Andrade. Neto marcou duas vezes para a Alemanha. A Inglaterra ganhou da Argentina por 3 a 2, com gols de Renanzinho (2) e Vini (1). Vitinho fez os dois gols da Argentina. Portugal fez 4 a 0 no México, com gols de Leozinho (2), Traquinas (1), Zé Otavio (1).

 

Mirim

Na sexta-feira, 5, aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futsal – Categoria Mirim. O Roma venceu o Milan por 3 a 1, com gols de Vinicius, Igor José e Raul Severin. Pedro descontou para o Milan. Já no sábado, 6, válida pela primeira partida da semifinal, Arsenal e Internazionale empataram por 1 a 1. Ricardo marcou para o Arsenal e Johnatan empatou para o Internazionale.

 

Infantil

No domingo, 7, também foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Hamburgo venceu o Barcelona por 3 a 2, com gols de Guilherme Norte (2) e Lucas (1). Duonn e Lucas H. diminuíram para o Barcelona. O Real Madrid ganhou do Lyon por 6 a 3, com gols de Thalisson (2), Luis Fernando (2), Leonardo R. (1) e Rodrigo (1). O Lyon descontou com Lucas H. (2) e Rodrigo (1). O Bayern venceu o Borussia por 6 a 3, com gols de Sandry (3), Gustavo (2) e Vitor (1). Gabriel (2) e Vinicius (1) descontaram para o Borrussia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade