Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2010

Lago Azul realiza Torneio de Truco

O departamento de esportes do Lago realiza sábado, 6, mais um Torneio de Truco entre Trios. As Inscrições serão aceitas apenas no dia do torneio no departamento de esportes, no horário das 14h às 15h. O sorteio para definição dos jogos acontece às 15h00. Para se inscrever o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais e ter a idade mínima de 16 anos completos. A diretoria do clube premiará com troféus os três melhores trios.

 

Master A

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” teve sequência terça-feira, 2, com a disputa de dois jogos. O PEC venceu o Eldorado por 2 a 1, com gols de Pia e Butim. Jonas descontou para o Eldorado. Já o Fátima bateu a Juvec por 5 a 2, com gols de Zirdinho, Zequinha, Oliveira, Guina e Pereba. A Juvec descontou com Pressão e Mário. Nesta sexta-feira, 5, jogam Aparecida x Madrugada (20h30). No domingo, 7, a tabela marca Noropel x Tabacaria (09h45). Nesta sexta-feira, 5, também prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”. A partir das 19h15 jogam Esmaga Sapo x Del Rey. No domingo, 7, a tabela marca Santinho do Galinari x Araponga (08h30).

 

Infanto-Juvenil

O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Infanto-Juvenil têm três jogos previstos para sábado, 6. A partir das 15h00 jogam Paraguai x Alemanha, Inglaterra x Argentina e Portugal x México.

 

Mirim

Nesta sexta-feira, 4, pelo Campeonato de Futsal – Categoria Mirim, jogam Milan x Roma (18h00).

 

Infantil

Na terça-feira, 2, também teve sequência o Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Lyon venceu o Ajax por 3 a 2, com gols de Gabriel (2) e Lucas Henrique (1). Matheus e Wener diminuíram para o Ajax. O Bayern ganhou do Barcelona por 4 a 1, com gols de Sandry (2), Vitor Akabochi (1) e Matheus Henrique (1). Carlos descontou para o Barcelona. Já o Borussia venceu o Real Madrid por 4 a 3, com gols de Ronaldo (3) e Gabriel Anderson (1). Luis Fernando (2) e Vinicius (1) foram os artilheiros do Real Madrid.

 

Corrida

O Lago Azul convida os esportistas para mais uma Corrida Pedestre "Vanilo José Barbosa" marcada para o dia 15 de novembro, com largada prevista para às 08h00. A prova acontecerá nas ruas do bairro Jardim do Lago, sendo aberta a participação para sócios e não sócios de todas as idades. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente no departamento de esportes do Clube ou pelo telefone (18) 3652-0811.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade