Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/09/2014

Lago Azul realiza Torneio de Truco

Divulgação
Detalhes Notícia
Quatro primeiras duplas classificadas no Torneio de Truco

Aguinaldo César Martins Tomé (Oreia) e Fernando Afonso Tomé foram os campeões do Torneio de Truco entre Duplas, realizado no sábado, 30, no Lago Azul. O evento contou com a participação de 60 associados. A segunda colocação ficou com Matheus Calado de Brito Betio e Luiz Eduardo Passini, seguidos por Evandro de Souza Carvalhal e Guilherme Nogueira (terceiro) e Wellington Fornaziero de Oliveira e Alexandre Desiato (quarto). O departamento de esportes do Lago Azul premiou com troféus as quatro melhores duplas classificadas. 

Sub-39
Na noite desta quarta-feira, 3, serão disputados jogos válidos pela sexta rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39. A partir das 19h15 jogam Flamengo x América e Fluminense x Ceará.  Na sexta-feira, 5, a tabela marca Coritiba x Botafogo (19h15) e Cruzeiro x Vasco (20h30). 

Sub-29
No sábado, 30, aconteceram partidas válidas pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. O Equador venceu a França por 3 a 1, com gols de 
Traquinas (2) e Galante (1). Kainã descontou para a França. Já a Itália fez 5 a 0 na Espanha, com gols de Welber (4) e Maurício (1). No domingo, 31, o México bateu o Uruguai por 2 a 1, com gols de Erick (2). O Uruguai descontou com Luanzão (1). Fechando a rodada, Portugal venceu a Holanda por 4 a 3, com gols de Danilão (3) e Paulo (1). Os artilheiros da Holanda foram Conrado, Kauê e Renan.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade